Curso de Power BI – Aula 2

Curso Básico de Power BI - Aula 2

Olá!

Estamos inaugurando a nossa área do novo blog com essa postagem fresquinha do novo Curso Básico de Power BI do Planilheiros.

Eu e Garcia estamos super felizes com a repercussão positiva e com as diversas mensagens de pessoas que estão realmente entendendo um pouco mais sobre essa ferramenta. O Power BI é uma dos principais motivos da transformação digital que está revolucionando a vida de muitos analistas.

O Curso Básico de Power BI é uma maneira que encontramos de proporcionar mais conhecimento de forma divertida e sucinta. Nessa semana postaremos um  vídeo por dia. Se você ainda não viu os dois vídeos anteriores clique aqui.

Na aula 2 desse curso realizamos um overview do Power BI, explicando suas principais guias e algumas dicas do Ruy e do Garcia.

Sua opinião é muito importante! Deixe seu comentário e faça o download do material da aula clicando abaixo.

Ícone

Curso Básico de Power BI - Aula 2 0.70 KB 20722 downloads

Download dos materiais da aula 2 do Curso Básico de Power BI ...

Até a proxima aula.

4 pensamentos em “Curso de Power BI – Aula 2”

  1. Boa tarde prezados!

    Sempre que tento me inscrever no power bi, aparece a seguinte mensagem: “Desculpe… Não foi possível concluir a sua inscrição. O seu departamento de TI (???) desativou a inscrição no Microsoft Power BI. Contate o seu departamento de TI para concluir a inscrição.” Poderiam por favor ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe o campo abaixo vazio!