Regras Gerais

Home Fóruns Discussão Geral Regras Gerais

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por PBIX Planilheiros PBIX Planilheiros 6 anos, 4 meses atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1427

    Regras do Fórum:

    1. Este é um Fórum SOBRE SSBI dá Microsoft (Power BI, Suplementos Power etc). Outros assuntos são intoleráveis exceto em local permitido!

    2. Sendo um fórum, tem propósito coletivo. Se o assunto não for de interesse do Fórum, mande mensagens diretamente no particular.

    3. CAIXA ALTA é o mesmo que gritar. Não use, exceto em casos que queira destacar um ponto da sua frase. Você também pode utilizar negrito e itálico nestes casos.

    4. É expressamente proibido PROPAGANDAS e comercialização de produtos/serviços de qualquer espécie.

    5. Este é um fórum privado e sujeito as regras que a moderação definir. Qualquer membro está sujeito a ser removido do Fórum.

    6. Não será permitido qualquer mensagem de desrespeito com moderadores ou integrantes do Fórum.

    7. Não é permitido respostas pessoais por e-mail, Telefone ou outro meio que não o próprio Fórum, por acabar restringindo o conhecimento a apenas uma pessoa. A ideia é disseminar conhecimento.

    8. É totalmente permitido e encorajado disseminar trabalhos desenvolvidos em Power BI, sob influência direta ou não do Planilheiros. Somos muito satisfeitos com toda a evolução dos nossos alunos e espectadores e este compartilhamento de conhecimento só ajuda na evolução do Fórum, mas pedimos que se atentem ao item 4 das regras do Fórum.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.